Indicado pelo deputado Jeová Campos (PT), o atual diretor do Hospital Regional de Cajazeiras, Antônio Fernandes, não tem do que reclamar no governo Maranhão III. Além de nepotismo, o atual diretor do Hospital de Cajazeiras se beneficia com contrato empresarial sem licitação.
Após assumir o cargo nos primeiros dias da nova administração, Antônio Fernandes oficializou a nomeação da irmã, Josefa Fernandes, na Tesouraria do Hospital e fechou contrato com laboratório do qual é sócio na cidade.
Para tanto, Antônio Fernandes ignorou convênio firmado anteriormente, mediante licitação, com o Laboratório Isac Lordão, e fez um contrato de urgência com o Centralab, de Luciano Nóbrega.
“Ele é sócio desse laboratório e por isso não renovou nosso contrato”, denunciou Felicianoa Lacerda, proprietária do Laboratório Isac Lordão. Segundo ela, o convênio do laboratório Isac Lordão, que fazia o atendimento de urgência do Hospital, foi vencido em janeiro deste ano. “Ele nem deu satisfação para nós, antigos fornecedores, e foi buscar uma solução caseira”, disse Feliciana.
Ele já levou o caso para o Secretário Estadual de Saúde, José Maria de França, que ficou de tomar providências.
PB Agora
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…