A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente de partido se antecipa e pode ‘abortar’ filiação de Luciano Agra ao PEN

Mesmo sem ter um encontro pré-agendado, o presidente estadual do PT na Paraíba, Rodrigo Soares compareceu ontem, quinta-feira (06), ao Paço Municipal e conseguiu manter uma conversa reservada e a portas fechadas por pelo menos duas horas com o prefeito Luciano Agra, que atualmente está sem partido.

Coincidência ou não, o encontro da dupla aconteceu logo após o anúncio de uma reunião já agendada para a próxima segunda-feira (10) entre o prefeito de João Pessoa Luciano Agra e o presidente estadual do Partido Ecológico Nacional, o PEN, deputado Ricardo Marcelo.

Segundo informações de bastidores, Rodrigo Soares quer impedir a possibilidade de Agra se filiar ao PEN e em vez disso opte por se filiar ao Partido dos Trabalhadores com a garantia de que poderá disputar qualquer cargo que almejar em 2014.

“Estava aqui conversando com Agra, vim reforçar os convites do PT para que o gestor se filie ao nosso partido, ele será muito bem vindo já que já foi dos nossos quadros, ele saiu do PT, mas o PT não saiu dele”, desatacou Soares logo após o encontro.

Ainda conforme Soares, o PT terá candidatura própria ao Governo do Estado em 2014 e caso o prefeito aceite se filiar à sigla, será uma ótima opção para encabeçar a chapa majoritária.

“O PT terá candidatura em 2014, vamos construir isso com a tranquilidade e com o tempo necessário, vamos fundamentar nosso projeto e começar a nos preparar para o próximo pleito estadual”, alertou,

 

Além do destino partidário, a dupla também teria conversado sobre a transição dos governos ‘Luciano para Luciano’ entre outros assuntos.

 

 

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe