O candidato a vereador e presidente municipal do PSC, Rômulo Soares, oficializou seu apoio a Luciano Cartaxo na noite desta segunda-feira (15). O sindicalista, que concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa pela coligação de Cícero Lucena, resolveu mudar de opção, assim como os sindicalistas Ubirajara Marques, do Sindiimoveis-PB; Jarbas Araújo, do Creci-PB e Ivaldo Dantas, do Secovi-PB.
De acordo com Rômulo, a decisão foi uma confirmação à escolha feita pela população de João Pessoa. “O plano de governo de Luciano também se adequa a todas as características de nossa vida político-partidária”. Esses motivos contribuíram para que a base política do candidato tomasse uma decisão. “O grupo que me apoiou, e conquistou os 1905 votos que obtive, tomaram a decisão de forma unânime”, contou.
Os demais sindicalistas também reconheceram o projeto eficiente e promissor defendido por Luciano. O presidente do Sindicato da Habitação (Secovi-PB), Ivaldo Dantas, que falou em nome dos colegas, destacou os avanços possíveis com a proximidade entre a Prefeitura e o Governo Federal. “A relação com o Ministério das Cidades, que coordena o programa Minha Casa Minha Vida, trará muitos benefícios para a nossa categoria”, destacou.
De acordo com ele, a gestão de Luciano na Prefeitura irá representar mais eficiência no avanço do setor. A fala foi certificada pelo grupo, composto, ainda, pelo presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba (SIndiimóveis-PB), Ubirajara Marques, e pelo presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), Jarbas Araújo.
Redação com Assessoria
Queiroga agora está impedido de ser contratado pelo serviço público por três anos. A Comissão…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Habitação Social (Semhab), realizou, nesta…
O Congresso Nacional aprovou hoje (18), em votação simbólica, o projeto da Lei de Diretrizes…
Chegamos a mais um fim de ano. Um momento em que, por mais que o…
A juíza Silvanna Pires Brasil, da 70ª Zona Eleitoral de João Pessoa, julgou improcedente, nesta…
O governo russo anunciou esta semana que desenvolveu uma vacina contra o câncer. A previsão…