A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente do PSOL comenta declarações de Ronaldo Barbosa

 Presidente do PSOL paraibano, Fabiano Galdino, comentou hoje as declarações do presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, nas quais Barbosa deixou claro que não existe acordo fechado com o PT em relação ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.

 

“As declarações de Ronaldo Barbosa de que integrar o Governo Petista na Capital não significa apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo produzirão impacto na cúpula cartaxista. Afinal, os Cartaxos não trabalham com essa lógica, ou seja, quem não está com eles, não integram o Governo. Basta ver o tratamento dado pelos Cartaxos a alguns petistas, a exemplo de Anselmo Castilho”, disse Galdino.

O dirigente do PSOL põe lenha na fogueira das relações entre PT e PSB e sugere que a disputa pela Capital nas eleições 2016 poderá colocar atuais aliados em campos opostos. “Segue a construção, por outro lado, do PSB, para implodir a aliança com o PT, importante para reeleger RC na dificílima eleição 2014. Esta passou e a história continua”, postou no Facebook.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe