Presidente do PSOL paraibano, Fabiano Galdino, comentou hoje as declarações do presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, nas quais Barbosa deixou claro que não existe acordo fechado com o PT em relação ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.
“As declarações de Ronaldo Barbosa de que integrar o Governo Petista na Capital não significa apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo produzirão impacto na cúpula cartaxista. Afinal, os Cartaxos não trabalham com essa lógica, ou seja, quem não está com eles, não integram o Governo. Basta ver o tratamento dado pelos Cartaxos a alguns petistas, a exemplo de Anselmo Castilho”, disse Galdino.
O dirigente do PSOL põe lenha na fogueira das relações entre PT e PSB e sugere que a disputa pela Capital nas eleições 2016 poderá colocar atuais aliados em campos opostos. “Segue a construção, por outro lado, do PSB, para implodir a aliança com o PT, importante para reeleger RC na dificílima eleição 2014. Esta passou e a história continua”, postou no Facebook.
Assessoria
Nos últimos anos, diversas dietas da moda têm surgido, prometendo resultados rápidos e milagrosos para…
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
Uma tragédia abalou os moradores do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, na madrugada deste…
O Ministério das Relações Exteriores afirmou neste sábado (11) que as denúncias de violações de…
O Ministério da Justiça e Segurança Pública determinou, neste sábado (11), que a Polícia Federal…
A partir desta segunda-feira (13), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 889…