A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente nega renúncia de Cássio

Dirigente nega renúncia de Cássio na disputa pelo Senado: “Ele vai até as últimas conseqüências”

 

Um boato sobre a iminência da renúncia do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa por uma cadeira no Senado Federal foi desmentido e descartado nesta segunda-feira (13), pelo Secretário Geral do PSDB na Paraíba, João Fernandes.

Para o tucano, o ex-governador Cássio Cunha Lima irá até as ultimas conseqüências com a candidatura.

Candidato ao Senado, Cássio já tem garantida a imagem na urna eletrônica, mesmo que seja impugnado pela Corte Eleitoral.

“Não acredito nesta hipótese e acho que ele (Cássio) vai levar as últimas conseqüências; a menos que a estratégia seja extinguir o processo no Tribunal Superior Eleitoral”, afirmou o secretário do Partido da Social.

Ele ainda adiantou que se houvesse movimentação neste sentido o PSDB já teria tomado conhecimento. E complementou: “Nem o presidente Cícero Lucena, nem eu que sou o secretário geral do partido temos informações neste sentido. Portanto, não passa de um boato de muito mau gosto”.

Caso impugnado, Cássio poderá, até a vespera da eleição, indicar um substituto para o pleito.
 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe