Dirigente preserva André Gadelha e manda recado para deputados que concorrem esse ano
De olho nas eleiçoes e possiveis saídas do legislativo, o deputado e presidente do PSL, Tião Gomes espera que seus colegas de Assembleia Legislativa tirem licença e abram vaga para que os suplentes assumam suas cadeiras.
Até agora, o único que disse que vai deixar a Casa de Epitacio Pessoa, segundo Tião, é o deputado Andre Gadelha (PMDB) que concorrerá a prefeitura de Sousa.
Em condiçao oposta de Andre estão os deputados Guilherme Almeida (PSC), Daniella Ribeiro (PP), Francisca Motta (PMDB), Luciano Cartaxo (PT) e Trocolli Junior (PSD).
"Acho que os deputados que sao candidatos a cargos no executivo deveriam tirar licença para dar oportunidade aos suplentes", frisou Tiao.
Na opiniao do presidente estadual do PSL, os trabalhos na Assembleia Legislativa nao podem ser paralisados e destacou que a legislaçao eleitoral deveria obrigar os pre-candidatos se afastarem do legislativo.
"Eles deveriam se afastar com direito de remuneraçao, pois ainda estariam mais preocupados e fieis com o Estado e nao com as questoes municipais como veremos nos proximos meses".
Domiciano Cabral (DEM) tambem deve ser candidatar a prefeitura de Bayeux.
Vanessa de Melo com informaçoes de Henrique Lima
PB Agora