Presidente do PMDB sai na torcida para que julgamento de Cássio ocorra mesmo esta semana; dirigente revela ter certeza sobre qual será o resultado
Sem procrastinação. O presidente estadual do PMDB da Paraíba, Antônio de Sousa, surpreendeu e saiu hoje na torcida para que o julgamento dos agravos do processo de Cássio Cunha Lima no Supremo Tribunal Federal sejam mesmo julgados esta semana.
“Para os agravos serem julgados não há necessidade de pauta e acreditamos que eles sejam apreciados até esta quinta-feira (09) e os advogados de Wilson Santiago dizem que vai dar tudo certo”
Segundo Sousa, o partido tem uma expectativa positiva em relação ao processo de julgamento de agravos impetrados pelos advogados de Wilson Santiago.
O dirigente acredita que haverá êxito e o senador peemedebista continuará no poder, retirando as possibilidades de Cássio Cunha Lima assumir a cadeira do Senado.
“Seria de muito bom tamanho manter as duas vagas (Vital e Wilson), pois ele está ele fazendo um bom trabalho, além de ser um político limpo, ao contrário de Cássio que passou sob cassação e julgamentos”, atacou presidente do PMDB.
Vanessa de Melo
PB Agora