Presidente do PMDB sai na torcida para que julgamento de Cássio ocorra mesmo esta semana; dirigente revela ter certeza sobre qual será o resultado
Sem procrastinação. O presidente estadual do PMDB da Paraíba, Antônio de Sousa, surpreendeu e saiu hoje na torcida para que o julgamento dos agravos do processo de Cássio Cunha Lima no Supremo Tribunal Federal sejam mesmo julgados esta semana.
“Para os agravos serem julgados não há necessidade de pauta e acreditamos que eles sejam apreciados até esta quinta-feira (09) e os advogados de Wilson Santiago dizem que vai dar tudo certo”
Segundo Sousa, o partido tem uma expectativa positiva em relação ao processo de julgamento de agravos impetrados pelos advogados de Wilson Santiago.
O dirigente acredita que haverá êxito e o senador peemedebista continuará no poder, retirando as possibilidades de Cássio Cunha Lima assumir a cadeira do Senado.
“Seria de muito bom tamanho manter as duas vagas (Vital e Wilson), pois ele está ele fazendo um bom trabalho, além de ser um político limpo, ao contrário de Cássio que passou sob cassação e julgamentos”, atacou presidente do PMDB.
Vanessa de Melo
PB Agora
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…