A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dirigentes do PPS paraibano explicam o motivo de não terem aceitado mandatários

O PPS usou uma estratégia para conseguir eleger o maior número de filiados nas eleições deste ano já na ‘janela partidária’, quando não aceitou a filiação de políticos com mandato, após deliberação da direção estadual, à exceção de João Bosco Carneiro que tem histórico no partido.

 

De acordo com a direção da legenda, o motivo maior para justificar a decisão é o critério da competitividade e do perfil dos que estão pleiteando disputar um mandato legislativo pelo partido. O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, disse que a decisão foi construída de forma unânime e que foi um compromisso.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe