A Paraíba o tempo todo  |

“Discrição é a alma do negócio”, diz líder de Cartaxo

Líder de Cartaxo mira novas adesões, mas faz mistério: “A discrição é a alma do negócio”

As articulações da oposição para tentar instalar duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) ganharam mais um obstáculo na Câmara de João Pessoa. 

A base governista ganhou o reforço do vereador João dos Santos (PR) que, depois de migrar para a oposição, fez o caminho de volta e foi anunciado nesta terça-feira (28), pondo fim às especulações. Com isso, a base governista passa a contar com 19 membros, deixando a oposição com apenas oito cadeiras, uma a menos que o mínimo necessário para propor uma investigação.

Líder da bancada que dá sustentação política ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o vereador, Helton Renê (PCdoB), deu aa boas vindas ao novo governista.

Em entrevista a imprensa da Capital, ele disse que o vereador está voltando para as suas origens por reconhecer o bom trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito pessoense.

Sem citar nome, ele adiantou que outros vereadores da oposição, devem aderir a base governista. Helton Renê deixou claro que vem conversando com outros vereadores e em breve, eles irão seguir o caminho de João dos Santos, e anunciar a adesão a base governista.

“Nesse caso, a discrição é a alma do negócio” brincou.

Ainda referindo-se ao retorno de João dos Santos, o líder da oposição acrescentou que essa decisão foi uma consequência do que o próprio vereador viu e sentiu com relação aos avanços da gestão de Cartaxo”, comentou.

Segundo Renê, a adesão do ex-oposicionista corrobora com o que havia sido dito no início do ano, que a base iria aumentar e aproveitou a deixa para cutucar a Oposição, celebrando a concretização da “profecia” de que vereadores iriam migrar para a base naturalmente.

“Isso apenas com corrobora com que a gente tem dito desde o início do ano que naturalmente a base ia aumentar. Alguns da oposição estavam criticando e não levando em consideração o que estávamos falando, que muitos viriam para a base. Achavam que eu deveria tomar mais cuidado com a base do que fazer propaganda de quem viria”, concluiu.

 

Severino Lopes

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe