O deputado estadual Moacir Rodrigues (PL) não acompanhou a decisão do seu irmão, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSC), e anunciou o apoio a Nilvan Ferreira (PL) para o Governo do Estado. Romero, por sua vez, vai com Pedro Cunha Lima, do PSDB.
Conforme explicou Moacir à Rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (6), o seu apoio a Nilvan é motivado pela sua proposta econômica de redução de impostos.
“Essa decisão é natural. O PL terá candidato a presidente, o PL tem candidato a senador e o PL tem candidato a governador. O PL, hoje, tem um projeto. Você veja o estado do Tocantins reduziu o imposto do gado de 12 para 4,7%. Vai aumentar a arrecadação porque vai vender mais. Nilvan vem defendendo a redução dos impostos”, afirmou.
Moacir adiantou, ainda, um encontro entre Romero e Jair Bolsonaro (PL) para os próximos dias na qual, segundo ele, Romero deve fechar apoio à reeleição do atual presidente.
“Romero Rodrigues deve anunciar e deve se encontrar com Bolsonaro e possivelmente deve anunciar o apoio à reeleição e será um grande reforço. Uma das maiores lideranças políticas da Paraíba é o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues”, explicou.
PB Agora