O documento lançado na última terça-feira (17) pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), em Brasília, com as bases da nova agenda que o PSDB vai propor ao Brasil em 2014, continua repercutindo entre lideranças de todo o país.
O vereador de São Bento, Juliano Lúcio (PSDB), elogiou o documento lançado pelo presidente nacional do partido. Segundo ele, o Brasil vive momentos de instabilidade, principalmente na economia. Por isso, é preciso pensar em mudanças.
“O Brasil passa por problemas sérios, com obras estruturantes totalmente paralisadas. A saúde está um verdadeiro caos, e a segurança pública nem se fala. O governo do PT vive em um mundo de faz de conta. Dá prioridade a construção de estádios milionários e se esquece que a saúde está na UTI faz tempo”, afirmou.
O parlamentar disse que oferecer o programa Bolsa Família não é o suficiente. “No Nordeste já não se encontra mão-de-obra, nem incentivos para a produção agrícola. O PT só se preocupa com uma coisa: a perpetuação no poder”.
Para o vereador,é preciso pensar adiante. “O governo federal se esquece que o país pagará uma conta altíssima nos próximos 20 ou 30 anos”, ressaltou.
Vereador de São Mamede, Francisco Junho (PSDB) afirma que o Brasil precisa de mudanças urgentes. “É hora de o Brasil mudar, de fato. Necessitamos de mais propostas para a juventude e mostrar a verdade sobre a Petrobras, que está indo muito mal".
Redação com Assessoria