A Paraíba o tempo todo  |

Dois vereadores são presos suspeitos de compra de votos

Dois vereadores da cidade de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba, foram presos na madrugada deste domingo (7) suspeitos de compra de votos. De acordo com a Cadeia Pública do município, um dos políticos detidos é candidato à reeleição e os dois suspeitos estariam comprando votos para tentar reelegê-lo. Os dois já foram soltos.

O outro vereador preso, Manoel Gildo (PSB) não disputa as eleições deste ano pois, segundo a Cadeia Pública, a candidatura dele foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele foi autuado, passou pouco tempo na delegacia e foi liberado. O suspeito que tenta a reeleição é Matias Antônio de Souza (PMDB). Ele foi solto às 10h30 deste domingo.

O 10º Batalhão da Polícia Militar informou que os vereadores foram presos com documentos de eleitores, dinheiro e produtos como roupas e remédios que seriam utilizados para comprar votos. O material estava dentro de um carro, que foi apreendido e está no pátio da Companhia Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade.

Ainda de acordo com o 10º BPM, o candidato à reeleição, Matias Antônio, tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe