A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dono da Fiji Solutions, Buenos Aires, é convocado para depor na CPI das Criptomoedas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga fraudes com investimentos em criptomoedas, a chamada CPI das Pirâmides Financeiras, na Câmara Federal, convocou o dono da empresa Fiji Solutions,  Bueno Aires, para prestar depoimento.  No requerimento, no entanto, não é informado o dia em que Bueno Aires deve ser ouvido.

No documeto, ainda também foram convocados os sócios da Fiji, Breno de Vasconcelos Azevedo e a senhora Emiliene Marília. Ambos já haviam sido convocados em pedido feito pelo deputado paraibano Mersinho Lucena (PP).

Na agenda da CPI ainda consta o depoimento de Francisley Valdevino da Silva, proprietário da Rental Coins, no dia 3 de agosto.

Bueno Aires foi preso no Rio de Janeiro, no dia 14 de junho. Ele foi flagrado com material de pornografia infantil, o qual foi apreendido.

Também estão na fila para prestar depoimento Antônio Ais Neto e Fabrícia Ais, donos da Braiscompany. Eles estão desaparecidos e entraram na lista de convocados que estão sendo investigados.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe