A Paraíba o tempo todo  |

Dos oito candidatos ao Governo da Paraíba, apenas três tiveram candidaturas deferidas até agora

Justiça Eleitoral tem até dia 12 para julgar as demais 

Até o momento, a Justiça Eleitoral da Paraíba deferiu apenas três registros dentre os oito candidatos que disputam o Governo da Paraíba. Esse número pode aumentar, já que o prazo para análise termina no dia 12 de setembro.

Nesta segunda-feira (05) foi a vez da Corte deferir o registro de candidatura da professora Adjany Simplício (PSOL). O processo foi relatado pelo juiz Roberto D`horn Moreira Monteiro da Franca Sobrinho e aprovado por unanimidade pela Corte Eleitoral.

Adjany e Jardel concorrem ao Governo da Paraíba pela Coligação Direito ao Futuro, composta pela Federação Rede/PSOL e o partido UP.

Também durante a sessão desta segunda-feira (5), foi deferido o registro de candidatura de Jardel Queiroz (UP) para vice-governador na chapa de Adjany. O registro de candidatura foi deferido por unanimidade em harmonia com o parecer ministerial.

CONFIRA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe