O candidato a prefeito de Campina Grande, Dr Jhony Bezerra (PSB) e o vice, Marinaldo Cardoso (Republicanos), iniciaram a semana com uma reunião de alinhamento para o segundo turno com o governador João Azevêdo e a coordenação da campanha. Eles fizeram uma análise do resultado e discutiram ações de alinhamento e a definição de estratégias que guiarão os próximos dias.
Participaram da reunião, o coordenador da campanha, deputado federal Murilo Galdino, o secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira e o secretário-chefe de gabinete do Governo do Estado, Ronaldo Guerra.
De acordo com Dr Jhony, o alinhamento para segundo turno, considera todos os departamentos da campanha. “Estamos analisando esta primeira etapa, considerando mobilização, marketing, agenda e todos os pontos, mapeando os pontos fracos e fortes, mantendo o que está dando certo e fazendo os ajustes necessários”.
Dr Jhony destacou a clareza das propostas, como um dos principais pontos de crescimento da campanha. “Nossa campanha é assertiva porque temos as melhores propostas e o mostramos o caminho para executá-las, com um choque de gestão na saúde que é nosso carro-chefe e o desenvolvimento social e econômico baseado na eficiência. O sentimento de mudança é real e ele encontrou em nossa candidatura a chance real para transformação da cidade”.
Para este segundo turno, a propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio começa já no dia 11 e vai até o dia 25. A eleição será realizada no dia 27 deste mês.
Redação
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), quebrou o silêncio, ontem, e respondeu às crescentes…
Pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor encontrou o preço da…
Uma fiscalização promovida ontem (15), pela diretoria regional do Programa de Proteção e Defesa do…
As ocorrências distintas se deram nos municípios de Cabedelo, Alhandra e Queimadas Paraíba (PB), 16/04/2025…
O retorno das atividades presenciais no Campus da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande,…
A Semana Santa e o feriado de Tiradentes vão alterar o expediente nas repartições públicas…