A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dr. Jhony vê Romero ‘deslocado’ no grupo de Bruno e defende abertura de diálogo do PSB com o deputado federal

O secretário de Saúde da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, afirmou na manhã desta terça-feira (31) que existe abertura na base do governador João Azevêdo (PSB) para um diálogo com o ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) visando as eleições de 2024.

Em entrevista à Band News FM Manaíra, Bezerra declarou: “Cabe Romero no grupo do governador. Romero tem serviço prestado a Campina e tem dialogado. Não vejo problemas de Romero participar das discussões. O PSB está disposto a dialogar com todos que querem uma Campina melhor”.

Para Jhony Bezerra, Romero tem sido excluído do grupo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e destaca que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) tem sido priorizado nas decisões.

“Tenho certeza que é possível [o diálogo] dentro do cenário que está posto para Romero Rodrigues. Ele [Romero] elege o prefeito e depois o prefeito dá as costas. Romero não tem espaço no governo municipal, não participa”, avaliou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe