A deputada estadual Dra. Paula (PP) rejeitou o convite público do líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Sargento Neto (PL), para aderir à bancada oposicionista.
Dra. Paula negou que exista rompimento ou cisão com João Azevêdo (PSB) e elogiou a atuação do governador à frente do Executivo estadual.
“Não existe rompimento, não existe cisão. Nós estamos é querendo benefício para a nossa região e até agora, eu acredito, que o governador sempre disse, que não existe questão partidária. Existe o município e ele trabalha para o município. Então, é dentro dessa verdade que eu acredito que ele está fazendo uma gestão exitosa e não tem porque eu estar aqui tentando divisão quando o governador está fazendo um bom trabalho na Paraíba”, garantiu.
Na semana passada, João exonerou indicados do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), marido de Dra. Paula, de cargos de confiança junto ao Governo do Estado.
A movimentação do gestor, que apoia a pré-candidatura do líder do governo Chico Mendes (PSB) na cidade, gerou especulações de um possível rompimento do grupo de Zé Aldemir, o que foi negado por Dra. Paula nesta quarta-feira (10).
PB Agora