A Paraíba o tempo todo  |

Durante ato em defesa da democracia em JP, presidente do PT-PB defende “estado permanente de mobilização” contra golpismo

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, pregou a necessidade de que as pessoas estejam nas ruas defendendo o Brasil e a democracia, após os atos golpistas que ocorreramem Brasília nesse domingo (8), no qual Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF) foram invadidos e depredados.

“Agora, mais do que nunca, os movimentos sociais precisam estar em estado permanente de mobilização. Quem acha que ter colocado Lula na presidência da República é suficiente, não é. Nós temos que estar na rua defendendo nosso país e a nossa democracia. O que fizeram em Brasília não é pouca coisa”, disse.

Ele falou diretamente do evento que ocorre desde às 18h no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, seguindo uma agenda nacional de manifestações em favor da democracia. Os eventos estão sendo organizados por partidos de esquerda e movimentos sociais. Em Campina Grande, o evento ocorreu na Praça da Bandeira, por volta das 16h.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe