No início do seu depoimento nesta terça-feira (09) durante audiência no âmbito da Operação Xeque-Mate, o ex-prefeito da cidade de Cabedelo, Leto Viana declarou estar disposto a responder a todos os questionamentos feitos pelo juiz Henrique Jácome.
Leto disse ainda que não iria colaborar apenas para se defender e sim para que sua contribuição servisse para que ele pudesse voltar para a sociedade e para a sua família.
Usando colete à prova de balas e ponderando as palavras, tendo usado inclusive referências bíblicas, Leto confessou que cometeu erros e que o período da sua prisão o fez ser uma nova pessoa.
“Não estou aqui para me defender, mas para ser um parceiro do MP e da Justiça e voltar para família e sociedade. Sei que cometi erros, mas tudo que vivi aprendi a ser uma nova criatura”, declarou.
Ainda hoje devem ser ouvidos Jaqueline Monteiro França, Adeildo Bezerra Duarte, Lúcio José do Nascimento Araújo, Leila Maria Viana do Amaral, Tércio de Figueiredo Dornelas e Antônio Bezerra do Vale Filho.
PB Agora