A secretária de Estado de Articulação e Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital do Rêgo, jogou uma pá de areia no mal estar que existia entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o seu grupo político, capitaneado pelo seu marido, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Durante evento alusivo ao Dia do Servidor, no Centro Administrativo do Estado, ela cumprimentou o governador e disse que o assunto morreu.
“Totalmente superado. Meu objetivo, eu tenho dito, é que nós continuemos a trabalhar pela Paraíba. O senador Veneziano, a senadora Nilda [Gondim] disponibilizando, viabilizando e lutando por recursos para fortalecer não apenas os 223 municípios da Paraíba, mas também as importantes ações que o governador João Azevêdo tem desenvolvido no nosso estado”, afirmou.
Ana Cláudia ressaltou, ainda, que essa união de forças tem permitido à Paraíba obter indicadores importantes mesmo num período complicado como o da pandemia por covid-19, que enfrentamos atualmente.
“Isso é o que importa e é o que está fazendo com que essa união de forças, essa convergência garanta que a Paraíba tenha alcançado índices tão importantes principalmente num momento desses como a pandemia, que não é fácil, e a Paraíba tem se destacado no cenário financeiro, na geração de empregos, no trato e na condução que teve nas ações da saúde”, finalizou.
PB Agora