A senadora Daniella Ribeiro, durante o ato de filiação ao PSD, partido que chega para presidir na Paraíba, rebateu as críticas que foram feitas a ela e ao pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP) por lideranças políticas do grupo de Romero Rodrigues (PSC), que presidia a legenda anteriormente.
“Eu fui convidada para assumir um partido e aceitei. Essa vitimização e essa forma de tratar é tão equivocada que o próprio presidente Kassab se incomodou e ele mesmo respondeu”, destacou.
Daniella agradeceu a confiança do ex-ministro Gilberto Kassab ao escolher seu nome como alguém com bagagem para assumir o PSD estadual. “Quero aqui externar a minha alegria com o reconhecimento do nosso presidente Kassab em confiar no meu trabalho, no meu compromisso. Chego ao PSD cheia de expectativas de trabalho, de progresso. Quero destacar também o apoio de Eva Gouveia que tem uma história de lutas e vitórias no PSD. Chego para somar e para fortalecer o partido”, frisou. Eva abonou a ficha de filiação de Daniella.
A senadora, mais uma vez, agradeceu ao Progressistas, partido onde fez história, e disse que tem muita gratidão ao presidente nacional, senador Ciro Nogueira, com quem mantém uma excelente relação e com quem continuará mantendo parcerias de trabalho. O próximo passo, segundo Daniella, é traçar os rumos do partido buscando o fortalecimento e o desenvolvimento de ações e projetos que possam contribuir com a história do PSD.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…