A Paraíba o tempo todo  |

Durante inspeção na duplicação da BR 230 em Campina Grande, Veneziano constata celeridade nas obras após período de chuvas

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve nesta quarta-feira (26) no canteiro de obras da duplicação da BR 230, em Campina Grande. A visita foi realizada com o objetivo de verificar o ritmo dos trabalhos.

Ao lado do Hilário Gomes Neto, gerente de contrato do consórcio de empresas que atuam na obra, os trabalhos seguem em ritmo acelerado, pois o período de chuvas já passou. “Essa obra, que tem uma fundamental contribuição do Senador Veneziano, ganha, a cada dia, mais corpo com a terraplanagem, seguindo acima do cronograma esperado”, disse Hilário.

Em contato com os responsáveis pela execução deste primeiro trecho, que vai de Campina Grande até a Comunidade Farinha, na Praça do Meio do Mundo, que totaliza 33 quilômetros, Veneziano teve a confirmação de que os trabalhos ocorrem em ritmo acelerado.

Segundo Veneziano foi informado pelos engenheiros, as obras são executadas no ritmo normal, pós-período de chuva, normal nesta época do ano na região. O reforço é para que o cronograma deste primeiro trecho seja cumprido dentro do prazo estabelecido.

“Após o venturoso período das chuvas que caíram por trinta dias na nossa região, é chegado também o período de retorno ao cronograma normal das obras. É o que recebemos por parte do gerente Neto. A partir do momento em que conseguimos garantir recursos da ordem de R$ 176 milhões para este ano de 2023, para o início da execução do primeiro trecho, temos a certeza de que os trabalhos serão sequenciados, sem o risco de haver paralisações ou atrasos, já que a empresa responsável tem um prazo para a conclusão dos trabalhos. Justamente por isso constatamos que o ritmo segue intenso aqui”, destacou Veneziano.

Veja o vídeo: https://www.instagram.com/reel/CvK0BC2Atb9/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe