A Paraíba o tempo todo  |

Durante show em JP, Caetano critica “política destrutiva”: “Peço a Deus para que a gente não deixe isso prosseguir”

Show de Caetano Veloso e Gilberto GIl, em São Paulo

Na noite de ontem, Caetano Veloso, 80, fez uma crítica ao que chamou de “política destrutiva” durante show em João Pessoa (PB).

A fala do cantor veio após o público entoar um coro em apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Na Paraíba, exatamente no dia em que um esboço de insurreição se explicita de uma maneira absurda, eu fico pedindo a aqueles que enganosamente creem que podem, mesmo remotamente, apoiar esse tipo de política destrutiva. Eu peço a Deus para que a gente não deixe isso prosseguir”, disse Caetano, sob aplausos da plateia.

Na tarde de ontem, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) atirou e lançou granadas contra agentes que cumpriam ordem de prisão contra ele por decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe