O presidente municipal do PP em João Pessoa, vereador Durval Ferreira negou nesta terça-feira (26) que sua ausência no encontro que firmou a aliança do PT com o PPS tenha sido motivada por alguma divergência por causa da aliança das duas legendas.
Durval alegou que estava presidindo, pela manhã, a sessão na Casa, conduzindo as discussões em plenário e a possibilidade de votações de matérias e depois chegou a se reunir com alguns vereadores para tratar de questões administrativas e corriqueiras do Poder Legislativo.
Sobre a nova conjuntura política, o presidente municipal do PP anunciou que terá uma reunião nesta quarta-feira (27) com a Cúpula Estadual do partido para fazer uma avaliação da conjuntura política local e as alianças que foram firmadas até agora no Município. O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, vem de Brasília para tratardesses e de outros assuntos políticos.
Durval lembrou que o prazo para as convenções partidárias, como determina a Legislação Eleitoral, termina no próximo domingo (01) e daqui pra lá o Diretório Municipal do PP vai aguardar os acontecimentos políticos que ainda poderão ocorrer no cenário local.
Assessoria
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…