A Paraíba o tempo todo  |

Durval tem solução para o trânsito de JP

IDEIA OUSADA: Durval Ferreira propõe construção de grandes estruturas para conter trânsito da Capital; “As grandes cidades já fazem essa intervenção”

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), durante entrevista ao PB Agora neste domingo (20), apontou soluções para o transito caótico na Capital paraibana.

Em uma situação “macro”, Durval defendeu primeiramente intervenções urgentes por parte dos agentes políticos, deixando de lado as querelas políticas que continuam a travar planos em conjunto.

“É importante que não se olhe pelo lado político. O trânsito de João Pessoa está complicado demais e precisa de uma solução de urgência. Algo precisa ser feito logo!”, exclamou.

Mesmo sem ser um especialista na área urbanística, ou mesmo de mobilidade humana, Durval não hesitou em lançar uma proposta arrojada para solucionar o problema: a construção de túneis na cidade.

“Poderíamos fazer alguns de oito ou dez metros”, explicou.

Segundo Durval, algumas áreas da cidade precisam de uma solução imediata.

“O viaduto do Cristo Redentor, próximo ao Centro Administrativo, a Avenida Tancredo Neves e a Ruy Carneiro. Essas intervenções estão sendo feitas em outras cidades e é necessária aqui em João Pessoa”, destacou.

Problemas “de casa”

Durval Ferreira disse ainda que pretende solicitar uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutir a construção de um novo prédio para a Câmara Municipal der João Pessoa.
 

Henrique Lima / Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe