A Paraíba o tempo todo  |

“É natural esse processo” diz João ao avaliar reunião do Solidariedade que debaterá apoio para o governo

Ao comentar a reunião do Solidariedade que deve ocorrer nesta quarta-feira (13), em João Pessoa, o governador João Azevêdo tratou o fato com naturalidade e declarou que neste período que antecede as eleições, é comum que as siglas se reúnam, apresentem os posicionamentos da direção e ouçam seus filiados com relação a isto. A medida serve, ainda segundo o gestor, para afinar pautas e reivindicações que posteriormente são apresentadas aos candidatos apoiados pelo grupo.

João frisou ainda que segue conversando com todos os partidos aliados e que está aberto ao diálogo e para ouvir as reivindicações que o partido porventura apresentar.

“Estamos exatamente conversando com todos os partidos e partidos da base também conversam com o governo. É natural esse processo. Com certeza serão pleitos e reivindicações que o partido vai apresentar e isso faz parte” declarou.

A referida reunião foi confirmada pelo deputado Eduardo Carneiro que apontou que tem defendido a aliança com o governador e que a tendência que é o martelo seja batido nesta quarta.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe