A Paraíba o tempo todo  |

“É quase uma insanidade” diz Anísio Maia em dia que PT pode decidir por suspensão do parlamentar da legenda

O deputado estadual Anísio Maia comentou, em entrevista à rádio Correio FM, nesta quinta-feira (24), o fato da Comissão de Ética do PT estar julgando, hoje, a sua postura nas eleições de 2020 onde ele manteve a sua candidatura a prefeito mesmo a Nacional da sigla decidindo, de última hora, apoiar o nome de ex-governador Ricardo Coutinho.

De acordo com Anísio ele poderá ser punido por defender justamente o fortalecimento do partido através de uma candidatura própria.

“Vou ser punido porque apresentei uma candidatura para defender o partido, é quase uma insanidade” disparou o parlamentar.

Anísio ainda disse que caso ele fique impossibilitado de disputar a reeleição por conta de uma suspensão, o PT estaria o cerceando de exercer seu mandato e podando sua forma de fazer política.

“Se eu for impossibilitado de me candidatar, o que vou fazer? Estou vendo que isso se configura uma situação em que o PT vai impedir o exercício do meu mandato e da minha forma de fazer política” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe