Nesta segunda-feira (31), o senador eleito, Efraim Filho (União), com o voto de 617.477 paraibanos no 1° turno, comentou o resultado das eleições tanto para o governo da Paraíba quanto para a presidência da República.
Na esfera estadual, o parlamentar fez um balanço de toda a campanha em que esteve ao lado de Pedro Cunha Lima (PSDB). “Obrigado, Pedro, por caminharmos lado a lado pela Paraíba, semeando a esperança. A eleição para governador não veio, mas você é um vencedor. Sai dessa disputa muito maior do que entrou, um gigante, que te projeta para desafios futuros e voos mais altos”, conclui o senador.
E completou dizendo que se pudesse voltar no tempo teria feito a mesma escolha de caminhar ao lado de Pedro: “Aprendemos muito nessa jornada tão desafiadora. Escolhi o melhor, um jovem íntegro e com vontade de fazer o certo. Comigo no Senado Federal, Pedro terá portas abertas para suas ideias. Esse foi só o começo de um novo ciclo. Vamos juntos, com coragem para mudar e para voar mais alto, ajudar a construir a Paraíba do futuro”.
Efraim disse ainda que prevaleceu a voz da democracia, e reafirmou seu compromisso em honrar a confiança que recebeu dos paraibanos. “Irei agir com independência e coerência, um mandato com trabalho, inovação e ficha limpa”, pontuou. “Ao governador e ao presidente eleitos, João (PSB) e Lula (PT), desejo responsabilidade com os caminhos do Estado e do país. Foram decisões que reforçarão nosso papel como senador eleito em defesa da família e do desenvolvimento da Paraíba e do Brasil”, frisou.
O senador eleito agradeceu aos parceiros de caminhada, sejam prefeitos, deputados, lideranças, a militância, a equipe de trabalho, aos que estiveram juntos desde o início e aos que se somaram em alianças no segundo turno: “Agora é trabalho. Vamos voar mais alto, Paraíba”.
Assessoria
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…