A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro acredita em solidez e referenda chapa Lucas Ribeiro, João Azevêdo e Hugo Motta para 2026

Foto: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) comentou o cenário político paraibano diante da antecipação da chapa que, muito provavelmente, já se forma no âmbito estadual para concorrer em 2026, sendo que ainda haverá uma eleição municipal no meio do caminho.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta segunda-feira (23), o parlamentar avaliou com um acontecimento novo na política. Para Carneiro, é comum as chapas serem montadas dias antes das convenções ou, até mesmo, próprio dia.

– Essa é uma realidade que nós vamos agora tratar, totalmente diferente. No entanto, para a população, para o fortalecimento de um grupo, porque não se está tratando de grupos distintos, essa formatação dessa chapa que começa a se dialogar de Lucas, do governador João e do nosso deputado Hugo, ela é uma chapa que circula dentro do mesmo grupo que inclusive venceu as últimas eleições. Então nós estamos falando de uma conjuntura realmente real, factível.

A solidez da aliança formada entre o PSB, de João Azevêdo, o Republicanos, de Hugo Motta, e o PP, de Lucas Ribeiro, passa, segundo o deputado, a certeza de que a chapa formada será duradoura e estará no pleito eleitoral de 2026.

– É algo que a gente analisa, olha e diz ‘é dentro do esperado’. Como na política não tem lógica, às vezes a gente é surpreendido. Mas eu vejo que dentro dessa lógica da política e da formatação do nosso grupo que venceu as eleições, essa seria a chapa ideal. Eu defendo naturalmente, até porque o governador João vem tendo um grande governo. Essa é a chapa de Eduardo Carneiro, porque eu acho ideal para a Paraíba. Então, a gente está falando de um governo que realmente vem mostrando e dando resultados ao Estado”, avaliou o deputado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe