A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro confirma apoio do Solidariedade à reeleição de Cícero apesar de ‘vozes divergentes’

Foto: Assessoria

A principal liderança política do Solidariedade na Paraíba, o deputado estadual Eduardo Carneiro, reafirmou o apoio do partido à reeleição do atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Partido Progressista (PP), nas eleições de 2024.

Eduardo, que é irmão do presidente do partido na Paraíba, Fábio Carneiro, destacou a pluralidade de opiniões dentro dos partidos, ressaltando a importância do respeito às diferentes perspectivas. Segundo ele, existem algumas vozes divergentes, especialmente entre os pré-candidatos a vereador, que acreditam ser necessário um debate mais aprofundado sobre o assunto.

No entanto, como instância partidária, Eduardo garantiu que o partido vai apoiar a reeleição de Cícero.

“Quando a gente está um ano antes da eleição, existem setores dentro dos partidos, mas se você me perguntar, o Solidariedade hoje, ele é unânime em votar na reeleição de Cícero? Não, existem algumas figuras, né, pré-candidatos a vereador, que hoje pensam de uma maneira diferente, que acham que a gente deve discutir mais adiante, e a gente precisa respeitar a opinião desse companheiro que está lá no nosso partido”, explicou em entrevista à Correio FM.

Apesar de admitir as divergências, Eduardo lembrou que em outros partidos como PT e PSB, também possuem divergências internas e que isso é natural.

“Dentro do PSB e do PT não é diferente, o PT eu vejo já de uma maneira mais natural, até porque o PT tem hoje o presidente da República e existe uma política deles, interna, de se lançar candidatura para poder firmar a posição, né? Principalmente nas capitais e nas maiores cidades, então eu vejo isto de maneira extremamente natural. Agora, dentro do PSB, o líder maior, o governador João Azevêdo, ele tem dialogado, tem trabalho e tem parceria, que é isso que João Pessoa sempre precisou e que hoje ela tem”

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe