O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Eduardo Carneiro, avaliou com naturalidade o anúncio feito pelo governador João Azevêdo (Cidadania), na manhã desta segunda-feira (24), declarando apoio ao pré-candidato do Progressistas, o ex-senador Cícero Lucena.
Recentemente, o deputado Eduardo Carneiro deixou a bancada de oposição para integrar a bancada governista na Assembleia, no entanto, ele explicou que jamais houve imposição, seja por parte dele, seja por parte do governador, pelo apoio a sua candidatura em João Pessoa.
– Nós fazemos parte do arco de aliança do governador, mas não existiu imposição. Trabalhava, torcia. E quem não queria o apoio de um governador tão bem avaliado como João Azevêdo? E eu, obviamente, tive a simpatia de vários companheiros do Cidadania, que achavam que nossa candidatura poderia representar muito bem o sentimento do governo, esse novo momento que a Paraíba vive e que João Pessoa também precisa viver, no entanto, o partido se reuniu, discutiu, avaliou e achou por bem anunciar o seu apoio a uma outra pré-candidatura, o que é extremamente natural -, analisou Eduardo Carneiro.
PB Agora