O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), que está com o nome posto na corrida pela sucessão municipal em João Pessoa, declarou que apesar de ter migrado para a base do governador João Azevêdo na ALPB, sua candidatura está colocada mesmo se o governador resolver apoiar outro candidato.
Segundo Eduardo, durante todo o entendimento com o Cidadania ficou claro que não haveriam imposições de nenhum dos lados com relação à corrida eleitoral na Capital paraibana.
“Na nossa conversa com o Cidadania, com o governador João Azevêdo, com os secretários ficou muito claro que não existia imposição, nem do Cidadania nem da nossa candidatura com o governador, agora claro que a partir do momento que faço parte do arco de alianças do governador nós nos colocamos como opção a ser avaliada por João” declarou.
Eduardo disse ainda que tem recebido sinalização de vários integrantes do Cidadania que estão favoráveis à sua pré-candidatura.
“Tenho tido a sinalização de vários filiados que demonstram apoio ao nosso nome” disse durante entrevista à Rádio Correio FM.
PB Agora
Hoje (29/05) marca o aniversário de emancipação política de 36 municípios paraibanos. A coincidência da…
Foi publicado na edição de ontem (28) do Diário Oficial do Município de João Pessoa…
Uma operação de equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) em conjunto com…
O sonho da “glória eterna”. A Conmebol anunciou que a cidade de Lima, no Peru,…
Uma longa jornada pelas estradas de Pernambuco e Paraíba. Quase dois meses após o transporte de…
Durante congresso do diretório do PSB na Paraíba, que aconteceu na noite desta segunda-feira (28),…