O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), vai representar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na próxima terça-feira (19), na Câmara Federal, por ocasião da instalação da Frente Parlamentar de Ética e Combate à Corrupção, proposta pela deputada Adriana Ventura (Novo-SP). A solenidade está marcada para ser realizada a partir das 14h30, no Salão Nobre da Casa.
Na Casa de Epitácio Pessoa, Eduardo foi o autor do requerimento que permitiu a instalação da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e Transparência Pública, da qual é presidente.
Na quarta-feira (19), Eduardo será recebido pela deputada federal Adriana Ventura, com quem discutirá a cooperação técnica e uma agenda comum entre as frentes parlamentares da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Eduardo destacou a importância dessa parceria para os trabalhos que serão desenvolvidos na Assembleia da Paraíba, e lembrou que a participação da população e de instituições como o Ministério Público, Tribunal de Contas e o Tribunal de Justiça é imprescindível para o sucesso da iniciativa. “Essa é sem dúvida nenhuma uma das bandeiras que abraçamos desde o mandato que exercemos na Câmara de João Pessoa. Já conseguimos avançar bastante, mas ainda temos um caminho a percorrer para afastar esse verdadeiro mal que assola o nosso país”, afirmou.
Agenda em Brasília
Durante sua passagem por Brasília, Eduardo também vai destinar parte da agenda para audiências nos ministérios, onde pretende discutir a liberação de recursos para municípios da Paraíba.
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…