Atual líder do PMDB na Câmara Federal, o deputado, Eduardo Cunha está quase envolvido em sua campanha para a presidência da Casa. Esta semana ele desembarcou na Paraíba em busca do apoio dos deputados paraibanos. No entnato, estrategicamente, ele prefere que os seus aliados, pré-candidatos a lidrança do govenro, evitem campanha interna neste momento.
Ontem, o deputado pediu a alguns aliados pré-candidatos a líder do governo, entre eles, o paraibano Manoel Junior, que não façam campanha pelo cargo. A ideia é retardar a cmpanha pela liderança do govenro. Disputam o cargo na Casa os parlamentares, Danilo Forte (CE), Leonardo Picciani (RJ), Lúcio Vieira Lima (BA), Manoel Júnior (PB) e Marcelo Castro (PI).
Eduardo Cunha quer evitar divisões na bancada no momento em que precisa demonstrar força. Além disso, quer minimizar constrangimentos, já que se perder a disputa pela Mesa Diretora permanecerá como líder. As informações foram repercutidas no portal nacional IG, através da coluna Poder Online.
Redação
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…