EFEITO CÁSSIO: mesmo cassado, ex-prefeito do Sertão desponta como favorito na disputa de 2012 e terá que ‘brigar’ com a justiça para fazer valer a soberania popular
Mesmo com os direitos políticos cassados por oito anos, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) continua como favorito na disputa pela sucessão municipal em 2012. Ao que tudo indica, o democrata padecerá da mesma via crucis de Cássio Cunha Lima (PSDB), porém com um agravante – a Lei Ficha Limpa já vigorá em 2012.
Carlos Antônio foi escolhido como preferido em uma enquete de rádio nesta sexta-feira (15). Cerca de 50 pessoas participaram da enquete realizada no programa Rádio Vivo da emissora de Rádio Alto Piranhas e o ex-prefeito foi o mais votado.
Carlos Antonio recebeu a maioria dos votos em enquete realizada no programa Rádio Vivo da emissora de rádio Alto Piranhas. A pergunta feita pelos apresentadores do programa foi a seguinte: “Em qual dos nomes você votaria se as eleições fossem hoje em Cajazeiras?”
Entre os nomes citados para a escolha do ouvinte estavam: o ex-prefeito Carlos Antonio; o atual prefeito Carlos Rafael; o radialista Adjamilton Pereira; e o ex-deputado Jeová Campos.
Entre as 50 ligações recebidas pela enquete, o ex-prefeito Carlos Antonio recebeu 34 votos a seu favor, o que aponta mais de 70% da preferência. O atual prefeito Carlos Rafael apareceu em segundo lugar, ganhando 15 votos. Os nomes de Adjamilton Pereira e de Jeová Campos não foram votados.
O irreverente Palhaço Bolinha, que anima as ruas do Centro de Cajazeiras, recebeu o voto de um ouvinte, que insistiu em dar sua opinião, mesmo sabendo que o nome do palhaço não estava entre as alternativas de voto.
PB Agora
- Com Diário do Sertão