Efeito exoneração: PPS inicia reunião e deve decidir nova posição da sigla na gestão Cartaxo
Os filiados do PPS na Paraíba já iniciaram os preparativos para começar, logo mais, no prédio da UGT (União Geral dos Trabalhadores), a reunião que vai decidir qual posicionamento a sigla irá adotar perante a gestão Luciano Cartaxo, na prefeitura de João Pessoa, após o corte de um de seus filiados do 1º escalão da administração.
O presidente do partido na Paraíba, Nonato Bandeira, que também é o vice-prefeito da gestão Cartaxo, juntamente com a bancada do PPS na CMJP, e o secretário adjunto da Transparência Municipal, Ronald Lima, além do próprio Ronaldo Guerra, que foi exonerado da Secretaria de Infraestrutura e de membros da executiva estadual, estão presentes para deliberar sobre o futuro político da legenda.
Nesta manhã o vereador Djanilson Fonseca, o Faca Cega, desferiu críticas contundentes contra os auxiliares da gestão petista. Já o presidente da sigla, Nonato Bandeira, mostrou sua indignação com a exoneração, lembrando ao prefeito que ‘ninguém governa sozinho’.
Apesar da exoneração, Bandeira destacou que o partido está aberto ao diálogo e não vê momento para crise.“Estamos sempre abertos ao diálogo, principalmente com o prefeito que é aliado, não vejo momento para crise”, completou.
Nonato lembrou que o PPS é aliado e vai aguardar as explicações e as motivações do prefeito para retirar do PPS o único cargo que a pasta detinha na gestão municipal.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora
Na madrugada deste domingo (22), um jovem foi assassinado a tiros dentro de casa no…
Os corpos de um casal foram encontrados em um local próximo à barragem de Acauã,…
Após Assembleia Geral realizada neste sábado (21), Com a presença dos 32 sócios-contribuintes, o Botafogo-PB…
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh)…
A atualização cadastral do Auxílio Moradia, da Prefeitura de João Pessoa, acontece até o próximo…
A programação de final de ano da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) selecionou uma…