O pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, em entrevista à TV Arapuan, na tarde desta quarta-feira (20), que foi procurado por lideranças do Republicanos, partido que compõe a base de João Azevêdo (PSB), para fazer o caminho de volta e ser o senador da chapa do governador.
No entanto, o parlamentar disse que empenhou a sua palavra ao pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) e sua palavra não tem volta.
“Principalmente do Republicanos, que é um aliado importante e sempre dialogou comigo, os deputados Hugo Motta e Adriano Galdino sempre buscaram esse espaço [para que ele voltasse para a base de João]. Mas, já não havia mais o caminho porque eu tinha a palavra empenhada e minha palavra não tem volta. Eu entrego e cumpro”, disse.
Além de não voltar atrás em seu compromisso, Efraim classificou um eventual retorno seu à base de João como uma manobra governista para ‘tapar o buraco’ da vaga ao Senado, o que ele não aceitaria.
“O Governo preferiu esperar, apostou numa pré-candidatura de Aguinaldo, que resolveu priorizar a reeleição como deputado. Então agora não seria mais o momento para voltar e ser tapa-buraco”, criticou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Moradores da Comunidade Paulo Afonso, localizada na região de Jaguaribe, em João Pessoa, realizaram um…
Um princípio de incêndio mobilizou equipes do Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba,…
Reportagem do portal O Fator, que é referência no estado de Minas Gerais, trouxe ontem…
A riqueza do artesanato paraibano nas diversas tipologias. O Salão do Artesanato Paraibano será aberto…
Com apenas o Campeonato Paraibano para disputar no curto calendário, o Campinense ainda sonha em…
O governador João Azevêdo recebeu, nessa quinta-feira (08), na Granja Santana, o embaixador da Índia…