O pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) diz confiar na palavra das principais lideranças do Republicanos da Paraíba para que mantenham o apoio à sua postulação mesmo com ele não estando no grupo do governador João Azevêdo (PSB). Efraim citou o presidente do Republicanos-PB, Hugo Motta, e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.
“Eu confio na palavra do presidente da Assembleia Adriano Galdino, do deputado Hugo Motta. O Republicanos vota com João no governo, mas com Efraim para o Senado e chegaremos juntos para celebrar a vitória em outubro deste ano”, disse em entrevista à TV Arapuan na tarde desta segunda-feira (30).
No entanto, Efraim disse saber com naturalidade que nem todos os filiados do Republicanos irão apoiá-lo.
“É natural. Você não tem unidade nem na própria base do governo. Você viu Anísio Maia e Frei Anastácio defendendo outro candidato ao Senado, que não aquele de preferência. Você tem nomes na base do governo que defendem o meu nome. Deputado Buba Germano, Júnior Araújo, Ricardo Barbosa que colocou algumas linhas de pensamento, mas tinha declarado apoio”, finalizou.
PB Agora