A Paraíba o tempo todo  |

Efraim diz que aproximação de Romero do Republicanos atinge principalmente possível candidatura de Daniella

O senador Efraim Filho (União) em entrevista ontem (12), ao Sistema Arapuan de Comunicação, fez uma avaliação sobre uma possível candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande pelo Republicanos onde segundo ele, isso pode afetar mais o PSD, que pode lançar Daniella Ribeiro à disputa, do que a Bruno Cunha Lima, atual prefeito e possível filiado ao União Brasil.

“A aproximação de Romero com o Republicanos, na verdade, pode gerar  uma dúvida sobre o papel da relação do Republicanos com o Progressistas, que tem o nome de Daniella Ribeiro lançado por Gilberto Kassab para disputar a prefeitura”, afirmou Efraim.

Ainda na avaliação do senador, há um estremecimento entre (Romero e Bruno), porém, ele foi provocado não por Bruno, mas sim pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Ele relembrou que a meses atrás, Gilberto “arrancou” o comando do PSD na Paraíba de Romero e entregou de “bandeja” para a senadora Daniella Ribeiro (PSD). Efraim declarou ainda que o que aproximou Bruno do União foi essa atitude de Kassab de ‘fechar a porta’ para o prefeito.

 “O que realmente aproximou Bruno do União, da possível filiação, foi na verdade a visita de Gilberto Kassab, do presidente do PSD, quando fecha a porta para Bruno numa possível candidatura de Daniella Ribeiro a prefeita de Campina Grande, dizendo que lá o comando pertencia a ela. Então, Bruno para não se submeter ao mesmo risco que Romero Rodrigues teve em 2022, que sofreu uma rasteira já nas vésperas do prazo de filiação e teve que sair buscando outra legenda, de última hora.  Bruno para não correr esse risco, o melhor caminho e eu tenho defendido para ter um Porto Seguro é União Brasil”.

O senador disse que, no União, Bruno irá “encontrar paz de espírito”: “Para poder ter tranquilidade na questão partidária,  poder focar na gestão municipal. São muitos recursos, ações, investimentos que estão chegando agora nesse momento a Campina Grande, e Bruno precisa ter essa tranquilidade para focar na gestão e deixar o debate político partidário em tese resolvido”, finalizou Efraim.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe