A Paraíba o tempo todo  |

Efraim diz que Vitor Hugo deixa UB de forma cordial e que espaços devem ser ocupados por Bruno

O senador Efraim Filho, que também é presidente estadual do União Brasil, evitou, durante entrevista nesta segunda-feira (02), polemizar a saída do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, dos quadros da agremiação, bem como do diretório estadual da legenda, e disse que o gestor deixou o partido de forma cordial, tendo avisado com antecedência qual seriam seus próximos passos bem como as motivações.

Segundo Efraim, a expectativa é que o vácuo deixado por Vitor seja preenchido com a chegada do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que caso concretize a filiação, também assumirá a vice-presidência da sigla, mesmo cargo que era ocupado por Vitor.

“Sobre esse tema da saída do prefeito Vitor Hugo, nós fomos comunicados por antecedência, com muito cordialidade, ele agradeceu todo o tempo de passou a União Brasil e revelou que está sumindo um projeto de presidência de um partido que é o Avante articulado em conjunto com deputado federal Mersinho e com prefeito Cícero numa linha de trabalhar fortalecimento partidário, provavelmente para um cenário de pós rompimento com o governador, que me parece que segundo as palavras do secretário Tibério Limeira e do presidente do PSB Gervásio Maia não deve tardar tanto, então acho que é um movimento de fortalecimento de retaguarda, nós compreendemos, acho que faz parte, vida que segue e o União Brasil também procura compensar esses movimentos da política partidária. Victor sai trazendo um prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que deverá vir inclusive para ocupar essa própria vaga de vice-presidente estadual, então a saída de Vitor já abre esse espaço para que Bruno chegue grande na executiva estadual do União Brasil ocupando uma das vagas de vice-presidente junto com Gustavo Feliciano, filho do deputado federal Damião Feliciano e o André Amaral que é nosso plano senador, então completará a executiva estadual do UB e acho que assim a gente segue bem rumo aos movimentos de 2024”, pontuou.

As declarações do senador repercutiram na Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe