Durante a solenidade de divulgação da programação de 2024 do Maior São João do Mundo, na última sexta-feira (22), o senador e presidente do União Brasil na Paraíba, Efraim Filho e o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), renovaram sua defesa pela unidade no grupo em Campina Grande, em torno do projeto de reeleição do prefeito de Campina Bruno Cunha Lima (União Brasil). Segundo Efraim, a gestão de Bruno é prioridade 1 para o partido.
“A gestão de Bruno é prioridade. Estou ´pegado´ com Bruno, foguete não dá ré. Acredito na caminhada de Bruno rumo à reeleição”, afirmou Efraim, ao destacar ainda que conversações estão sendo feitas para o fortalecimento da chapa de Bruno e destacou que continua em diálogo com Romero. “Romero e Bruno têm tudo para estar nessa aliança, e eu tenho trabalhado incansavelmente por acreditar nessa aliança. Vejo Romero com o olhar para 2026; para uma disputa majoritária. Não vejo Romero querendo retornar para ser prefeito, cargo que já ocupou por oito anos. Vejo Romero sonhando com algo mais alto para 2026. E ele sabe que o campo político onde ele encontrará espaço numa chapa majoritária é ao nosso lado”, disse Efraim.
Assim também pensa, Pedro que disse acreditar na unidade da base governista em Campina: “Um grupo que unido pode ir mais longe. E eu acredito que essa unidade deve ser preservada, para que possamos cumprir com o nosso papel na política, que é entregar resultado e servir a algo”, disse Pedro.
Redação