O deputado federal e pré-candidato a senador, Efraim Filho (DEM), disse que trabalha com a hipótese de compor a chapa do governador João Azevêdo (Cidadania) e, para tal, ele espera que o mesmo avalie os dados que ele considera que o colocam como o melhor nome para disputa: pesquisa, apoio de prefeitos e lideranças políticas e lealdade ao grupo.
“O que eu quero é que quando o governador for definir espero que ele veja Efraim 1º lugar nas pesquisas, com o maior apoio de prefeitos dentro da base e com histórico de lealdade ao grupo”, disse.
Efraim enfatizou que, além dos prefeitos, é apoiado, também, pelos senadores Veneziano Vital do Rêgo e Nilda Gondim (ambos do MDB) e diversas lideranças, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.
Sobre as especulações de que a oposição estaria “flertando” com ele, Efraim se disse agradado por ter seu nome lembrado por outros grupos, mas reiterou que o seu plano é marchar com João Azevêdo.
“Existem essas conjecturas, bastidores, ruídos e notícias de imprensa que eu escuto e é bom saber que tem grupos que também pensam que a gente poderia ser um bom nome para compor qualquer chapa. Mas, o meu trabalho hoje é construir com João Azevêdo a parceria dentro da chapa do governo”, finalizou.
Da Redação