Pré-candidato ao Senado Federal, o deputado Efraim Filho (União Brasil) confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (25), que já contabiliza o apoio de 127 prefeitos na corrida eleitoral desse ano. Segundo ele, dois a mais do que tinha antes da decisão de se alinhar à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba. Efraim ainda esclareceu que não perdeu nenhum apoio, em vez disso, ganhou mais dois, já que passou de 125 para 127.
“O que posso dizer é que ninguém nos deixou. A perda foi zero, pelo contrário, nós conquistamos o apoio de mais dois prefeitos e estamos contabilizando 127 agora”, ressaltou.
Questionado quantos desses prefeitos também iriam caminhar com Pedro, Efraim não se comprometeu, mas ressaltou que essa construção está sendo realizada nos bastidores, sobretudo pelo próprio Pedro Cunha Lima.
“Estamos construindo, até porque essa construção passa também pelo próprio Pedro. Temos tido uma relação com essa base de vinculo, de proximidade e de trabalho”, pontuou.
Sobre a ‘cutucada’ do prefeito Cícero Lucena que ironizou o número de gestores que apoiavam sua postulação, Efraim reforçou que não se vence eleição com piada e que nunca buscou o apoio do prefeito da capital.
“Cícero tem uma escolha que é partidária, absolutamente justificável, mas eu apenas disse a ele que não é com piada que se vence eleição, mas com trabalho e humildade.”
PB Agora