A Paraíba o tempo todo  |

Efraim minimiza descontentamento de Damião com possível filiação de Nilvan ao União Brasil: “Somos um partido democrático”

Em resposta à queixa do deputado federal Damião Feliciano, o senador Efraim Filho, membro do partido União Brasil, enfatizou a abordagem democrática e o diálogo interno da agremiação política. O senador minimizou as divergências e destacou o planejamento estratégico com inteligência política visando as eleições de 2024.

“Nós somos um partido democrático, temos diálogo interno, e acreditamos que é no respeito às divergências que se constrói um partido forte”, declarou o senador Efraim Filho em resposta à queixa de Damião Feliciano sobre a possível filiação do comunicador Nilvan Ferreira ao União Brasil.

O senador ressaltou que o União Brasil tem se destacado na construção de um planejamento estratégico sólido, visando as eleições do próximo ano. Efraim Filho destacou a importância desse planejamento para fortalecer a agremiação política e reforçar sua posição como protagonista no debate político.

“Nós temos feito um planejamento estratégico e com inteligência política, buscando dialogar com diversas forças políticas. Isso foi decisivo na eleição do ano passado, e não podemos esquecer aquilo que deu certo”, acrescentou o senador.

Além disso, Efraim Filho fez questão de mencionar a relevância do União Brasil no cenário político, enfatizando que o partido é hoje o segundo maior em número de prefeitos eleitos, ficando atrás apenas do partido do governador, o que ele considera ser um resultado natural. Essa capilaridade do partido em diferentes cidades é vista como um indicativo da força e da presença da legenda em todo o país.

“A eleição passada mostrou a capilaridade que o partido tem em diferentes cidades. Temos sim construído esse planejamento e estamos focados em continuar crescendo e dialogando com a população”, destacou Efraim Filho.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe