Para fortalecer o DEM, Efraim pode disputar vaga na Câmara ocupando lugar do Filho que disputaria ALPB
Sonhando em fazer o caminho de volta a Brasília para fortalecer o Democrátas na Paraíba. Há dois anos sem exercer um mandato, o presidente estadual do DEM e secretário de Infraestrutura do Estado, ex-senador Efraim Morais, reafirmou a imprensa paraibana que pretende disputar as eleições em 2014.
Efraim ainda mandou um recado para quem achava que ele não iria mais concorrer a um cargo político e pretendia assumir apenas cargos de gestor, como atualmente está exercendo no Governo do Estado. “Não vou sair da política, nem pretendo deixar de me candidatar seja ao senado, a vice-governador quem sabe”.
O ex-deputado não revelou qual o cargo pretende disputar, mas nos bastidores comenta-se que ele pode estar arquitetando a sua volta a Câmara Federal. Com isso, o seu filho, o deputado Efrain Filho, desistiria de disputar a reeleição, e, disputaria uma vaga na Assembleia Legislativa. A ideia seria fortalecer o DEM – Democratas no Estado.
Efraim Filho não é o último político importante da Paraíba que está fora da cena política, mas o filho permanece exercendo mandato em Brasília. O ex-senador Wilson Santiago também perdeu as eleições e atualmente luta para ser candidato a senador em 2014. Em compensação, o seu filho Wilson Filho, segue exercendo o mandato de deputado, e deve ir para à reeleição.
PB Agora