Um dos temas políticos que chamou a atenção da classe política brasileira nestes dias é a possível fusão do DEM com o PSL. Para falar sobre esse tema foi ouvido o ex-senador e atual secretário de estado Efraim Morais e seu filho o líder do Democratas na Câmara Federal, Efraim Filho, ambos do DEM paraibano. Para ambos, as conversações sobre essa possibilidade existem e devem ser avançadas.
Para Efraim Morais, a união do DEM com o PSL pode representar uma alternativa de fortalecimento para as duas legendas. “Vamos começar a fazer conversas por todos os estados para, com isso, podermos conhecer os reais efeitos da iniciativa e tomarmos uma posição”, disse Moraes.
Seu filho, que também é pré-candidato ao Senado nas eleições de 2022, disse que o assunto precisa ser muito bem debatido porque pode ser bom em alguns estados e noutros, não. “Vamos levantar todas essas hipóteses e ouvir companheiros dos mais diferentes recantos do país, o mesmo esperando da parte do PSL que sempre tem sido um aliado”, afirmou o deputado.
Redação
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…