O pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC) admitiu em entrevista ao jornalista Arimatéia Souza, da Coluna Aparte, publicada no site Paraíba Online, que tem sido grande a pressão dos seus aliados para que ele volte atrás na sua decisão de apoiar o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL) e faça a adesão oficial a Efraim Filho (União Brasil).
“As pessoas têm conversado comigo e pedido uma reflexão neste sentido. Quando eu decidi [apoiar Bruno Roberto] não havia este contexto [Efraim concorrendo pela oposição]. Eu todo dia sou indagado, existe apelo no sentido de a gente fazer uma recomposição, coisa que eu não discuti este assunto. Eu apenas escutei e não refleti sobre o tema”, admitiu.
Quando Romero anunciou apoio a Bruno Roberto, Efraim Filho já era pré-candidato a senador, porém, ainda estava fechado com o governador João Azevêdo (PSB). Agora, ele está na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), que tem em Romero um dos principais aliados políticos. A cobrança que tem sido feita ao ex-prefeito de Campina Grande é pela unidade.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…