O senador eleito Efraim Filho (União Brasil) reafirmou que manterá uma postura de independência no Senado Federal com relação ao Governo do Estado que continuará sob o comando de João Azevêdo (PSB) a partir de 2023, quando se inicia o primeiro ano do segundo governo do socialista.
Apesar disso, ele garantiu que as portas do seu gabinete estarão abertas para tratar de assuntos de interesse da Paraíba.
“João Azevêdo encontrará as portas do meu gabinete abertas sempre que quiser tratar de temas de interesse da Paraíba, mas não serei base. Não precisa ser base nem do governo federal nem estadual para ajudar a Paraíba, buscar recursos e trazer investimentos”, declarou.
Efraim prega a postura de independência tanto com relação a João quanto ao presidente eleito e diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para que ele tenha a liberdade de votar a favor dos projetos que considera bons e contra os que são ruim segundo o seu julgamento.
“Eu quero manter minha independência porque para ser base, ao mesmo tempo que você vota naquilo que é bom, mas aí vai ter que votar o que é retrocesso, o que é ruim. Já se fala, por exemplo, que o governo vai trazer proposta de aumento de imposto e eu não vou em aumento de imposto. Eu defendo o setor produtivo e acho que quem já produz carrega muito peso no seu ombro”, refletiu durante entrevista à Rádio Arapuan FM nessa segunda-feira (19).
Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…
A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
Cristo Redentor é iluminado de vermelho para estimular a doação de sangue. O monumento foi…